Ouçam o Ricardo Moura mandando áudio para a sua ilustríssima esposa Poliana para vocês conseguirem entender o tamanho do “bafo”:
O fuxico do momento que rola no mundo artístico é sobre a separação de Ricardinho Moura, o dono da Banda Gasparzinho.
Ele se casou em meados do ano de 2014 com Poliana Popo, mas parece que o casamento não durou muito. Com um ano os pombinhos se separaram, ou melhor, a pombinha “bateu asas e voou”.
O mais louco de toda essa novela é que a Popozinha armou uma viagem para (como mostra na foto abaixo), para comemorar um ano de união com Ricardinho Moura e entregar a chave da casa deles para uma empresa de mudança.
Quando o empresário chegou de sua segunda lua de mel encontrou a casa sem nenhum móvel. Exceto geladeira e a cama.
É amigas, Poly foi destruidora, levou tudo que achava que pertencia a ela. Mas não pensem que ela ficou na pior, pois a mesma já vinha maquinando tudo.
Veja aí a conversa onde Ricardo pergunta pelos móveis de sua casa:
Olha o que rola no Whats:
Ricardo Moura no auge da paixão achou de colocar imoveis no nome da amada, deu dois carros de luxo e também abriu um mega loja para a Polly. No final, nem “eira, nem beira”, ela raspou tudo.
Nos áudios as amigas da mulher de Ricardo Moura descrevem a traição que rolou um dia antes da despedida de solteira. A jovem descreve que a Poliana Popó teve relações sexuais com um ex na frente de todos no meio da sala.
E a culpa é de quem??? Neto Gasparzinho responde, Ricardinho Moura:
Olhem a foto da poderosa: