No dia 13 de janeiro de 2016 a operadora de telefonia móvel Vivo anunciou (demissão em massa) corte de mais de 40 funcionários na capital e nas próximas semanas fecharão 1 de suas lojas próprias na cidade.
Sob a administração de Luiz Fernando Lins (Diretor Regional MA) , há pouco mais de 1 ano no comando da companhia, a empresa passa por uma das maiores crises no estado do Maranhão amargando altos índices de reclamações dos consumidores.
No mês de dezembro os funcionários trabalharam de domingo a domingo sob pressão sem direito a folgas, assim como janeiro novamente os funcionários estão tendo que trabalhar sem folgas por não atingirem as metas pré postas pelo Diretor.
Fica aqui o apelo do blog para com as autoridades que defendam direitos trabalhistas, onde o mesmo recebeu a denúncia de colaboradores que trabalham dia após dia sob ameaça de demissão e sem direito a folga.
O blog faz um alerta aos consumidores que prestem muita atenção de planos e resgate de aparelhos e que evitem receber chips adicionais em troca de descontos que na verdade são utilizados como atrativos para que o cliente seja enganado afim de aderir planos adicionais sem consentimento e necessidade de uso.
Vale ressaltar que segundo fontes, esta maneira de gerir companhias já é comum por parte do diretor Luiz Fernando lins que já colocou a operadora Oi no mesmo cenário que atualmente a Vivo enfrenta de forma desleal para com os funcionários e desonesta para com o consumidor.
O post Operadora Vivo está passando por uma grande crise financeira no Maranhão; demissões em massa apareceu primeiro em Blog da Riquinha.