Meus G-zus! Eu pensei que era Wesley Safadão! Depois pensei que era Ivete Sangalo, mas depois fui olhar bem o check-in e vi que era o bairro do Cohtrac, que é o bairro que tem o público mais festeiro e top da ilha.
Quem disse que precisava pagar caríssimo para assistir atrações nacionais? Que nada! Shinoda mostrou que é mais forte que o Festeja São Luís, que precisou pagar horrores para trazer artistas como Luan Santana e Marília Mendonça.
Fiquei horrorizada, pois pensei que São Luís inteira estava no Feteja, mas que nada, a metade ficou foi no Cohatrac curtindo Swingart.
A força do artista Bruno Shinoda é muito grande. Estamos prestes a ver um cantor maranhense começar a abrir as fronteiras do Maranhão e estourar no Brasil. O rapaz vem conquistando seu espaço com ajuda de seu público fiel.
Sem dúvidas é a única banda atualmente, genuinamente maranhense que é capaz de fazer o ludovicense sair de sua casa, pagar ingresso e ir até o show que tem uma banda local como atração principal. Coisa rara de se ver!
Hoje em dia o espaço midiático no meio artístico em São Luís só tem dado Bruno Shinoda, que também tem ajudado outras bandas a ter visibilidade. Isso não foi só ontem não. O sucesso vem perseguindo o cantor por onde passa.
Vejam como Bruno Shinoda é sinônimo de casa cheia!

O post Bruno Shinoda mostrou quem manda no Cohatrac apareceu primeiro em Blog da Riquinha.