Quando estava no terceiro lugar, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), não era alvo das mais baixas perseguições promovidas por parte da imprensa orientada sabe lá Deus por quem.
Quando foi confirmado como o candidato que vai para o segundo turno por dois importantes institutos de pesquisas (Ibope e Escutec), Wellington virou alvo de criações de peças que não condizem com seu comportamento. Até áudio na tentativa de imitar a voz do deputado foi feito e aproveitado por blogs descaradamente alugados.
O Blog do Luis Cardoso tomou conhecimento de que a campanha difamatória visa impedir o crescimento do candidato que mais cresce nas pesquisas desde quando foi lançado tem uns quatro meses.
Wellington do Curso deixou para trás a deputada federal Eliziane Gama e é o único candidato que representa uma séria ameaça para os planos de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda, que lidera as intenções de votos.
O post Desespero! Foi só chegar ao segundo lugar, Wellington sofre baixas perseguições apareceu primeiro em Blog da Riquinha.