Prefeitos corruptos junto com lobistas e produtores fajutos estão pirando com Flávio Dino que não irá enviar altas quantias em dinheiro para eles fazerem suas farras particulares.
O esquema de alguns espertalhões começa assim:
1º Ter influência com o prefeito corrupto
2º Criam uma banda que ninguém conhece para venderem a preços exorbitantes que chegam a variar em até R$ 30 mil (pasmem)
3º Alugam um ônibus e mandam plotar com a foto do cantor(a) para mostrarem que é uma banda que já existe
4º Geralmente dizem que a banda não é do Maranhão
O problema é que neste ano o governador não irá ajudar a enriquecer esse tipo de aproveitador e usurpador do dinheiro público. Isso está gerando uma verdadeira lamúria, onde alguns prefeitos estão até desistindo de fazer a folia em 2017.
A aparelhagem de som, palco, iluminação e até gerador são feitas geralmente sem licitação e superfaturadas. Mas na hora da farra o povo comemora alegre e nem percebe o quanto foi gasto naqueles dias de “prazer”.
O carnaval é algo cultural sim no país, porém, é uma festa usada com o pretexto de roubar a coisa pública, de fazer negociatas, usar artistas ( a maioria não tem nome conhecido) e causar transtornos aos cofres das prefeituras e do Estado.
O post Lobistas estão dando ataque de pelanca porque o carnaval deste ano não terão oportunidades de criarem suas bandas de esquema apareceu primeiro em Blog da Riquinha.