O mundo LGBT de São Luís está barbarizado com a polêmica estilo Kim Kardashian VS Taylor Swift.
O DJ Only Fuego, que é o mais requisitado da ilha, o DJ das drags famosas e que só anda na companhia de estrelas como Pablo Vittar, Thaynara OG e Preta Gil, foi exposto na internet. A exposição não lhe rendeu elogios, o que está lhe rendendo diversas críticas vindas de internautas e a certeza de processos criminal e cível.
O DJ que é conhecido por pregar o empoderamento e representatividade, atacou um jovem que é deficiente via WhatsApp, chamando-o de “aleijada deportada da Argentina”.
O rapaz Ezequiel acusa do DJ Only Fuego de discriminação. Ele que possui uma deficiência física irreversível, traumatismo no plaxo braquial, sentiu constrangido e humilhado.
O Dj não satisfeito de ofender o rapaz por sua deficiência física no WhatsApp, foi para o Twitter continuar disparando ofensas.
Vale ressaltar que o DJ Only Fuego tem se destacado no mundo LGBT como um forte defensor da representatividade, ativista das causas sociais e raciais. Contudo, após essas declarações discriminatórias, o público fica sem entender, ou será que serve aquele ditado: cuidado com Regina George em pele de Cordeiro?
O post DJ Only Fuego chama jovem deficiente físico de “aleijada deportada da Argentina” apareceu primeiro em Blog da Riquinha.